Na semana passada houve o vazamento de um dispositivo Moto não identificado em um metrô. O telefone que tinha claramente todas as marcas de um protótipo da Motorola mostrou um sensor de impressão digital na parte frontal que era um pouquinho mais quadrado que os que normalmente estamos acostumados a ver em dispositivos da Samsung.
Esa foi a confirmação mais recente de que a Motorola estava trabalhando para trazer o sensor de impressões digitais ao seu dispositivo topo de linha de 2016 e é um hardware que pode chegar também aos seus dispositivos de linha média e também nos de entrada.
Na noite passada Evan Blass que é conhecido no meio Android como @evleaks publicou uma imagem que ele diz ser do Motorola G4 e além disto há uma imagem adulterada do painel inferior do dispositivo.
E caso você não saiba este é o mesmo sensor de impressão digital que vimos no metrô anteriormente.
A imagem foi um pouco editada e parece que os alto-falantes frontais estéreo do Moto G 2014 estão aí no Moto G4 2016 , mesmo que eles não estivessem no modelo de 2015 .
O aspecto mais intrigante do vazamento ainda é o nome pois é estranho a Lenovo estar dando o nome de Moto G4 ao invés de Moto G 2016 e o Plus , no fim, poderia ser por causa da inserção de um sensor de impressão digital neste modelo de quarta geração.
E é bom lembrar que a pouco tempo a Lenovo deixou claro que toda a sua linha de 2016 deverá ter leitores de impressão digital .
No fim, todos achamos que isto seria somente em dispositivos de primeira linha, mas … todas as linhas no fim terão sua versão “Plus” com talvez preços um pouquinho mais elevados.
E o Brasil , esperemos que esteja nos plano da empresa para fornecimento desta nova linha já que nem todos os fabricantes andam apostando aqui né ?