Nokia

Vazamento do Nokia 8 mostra o dispositivo com o Snapdragon 835 e display de 5,25 polegadas




Duas imagens apareceram e descrevem o que parece ser um Nokia 8. Estas imagens apareceram no aplicativo de mídia social chinês WeChat.

As fotografias ( são 3, mas uma é somente uma soma das outras duas que estão ao final do post e a primeira esta logo no início do post ) mostram que o dispositivo está rodando uma ferramenta de benchmark e, nos resultados mostrados parece que confirma boa parte do que achamos que ele terá de especificações.

De acordo com este vazamento do dispositivo terá um número de modelo TA-102 e contará com o chipset Snapdragon 835 que tem uma frequência máxima de 1,9 GHz e a Adreno 540 como GPU.

O dispositivo aparentemente terá um painel de exibição QHD com uma resolução de 2560×1440 com 559 pixels por polegada e ao que parece, terá um tamanho de 5,25 polegadas que bate um pouco com tudo que vimos até agora que falavam que o dispositivo teria uma tela de 5,3 polegadas.

Vale lembrar que as ferramentas de benchmark podem não ter resultados muito preciso e portanto, isto pode divergir um pouco do que será apresentado ao mercado ainda este mês ( pelo menos é esperado ).

Outros detalhes revelados no novo vazamento batem com o que já vimos em outros vazamentos anteriores. Ele contará coom 4GB de RAM e virá com o Android 7.1.1 Nougat juntamente com a atualização de julho de 2017.

As imagens em si não tem uma alta qualidade já que nem contam com boa iluminação.

O que é interessante observar também é que este dispositivo se parece muito com o que apareceu no vídeo do Dia Internacional do Gato que postamos agora a pouco.

Como é um dispositivo que está prestes a chegar ao mercado os rumores estão cada vez mais frequentes e ao que parece, ele realmente contará com uma versão de 4GB. Esta versão, de acordo com rumores anteriores deve ser a versão mais básica do dispositivo e, ainda não se sabe também quais mercados o receberão.

Como o dispositivo deve ser apresentado oficialmente ao mercado no dia 16 de agosto a HMD Globa deve revelar isto tudo durante o processo de apresentação do produto.

E, quem se interessar poderá comprar o dispositivo nos mercados em que ele for lançado durante o mês de setembro.

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */