Xiaomi

Vazamento mostra um Xiaomi Mi 7 com vidro na traseira e sem porta de 3,5mm

Um suposto Xiaomi Mi 7 vazou ontem e agora duas imagens reais do mesmo surgiram. As duas imagens não mostram a frente do dispositivo ou o verso do telefone, mas podemos ver a parte inferior do dispositivo e o lado direito.

Como você pode ver na primeira imagem logo ao final do post é que não temos um conector de 3,5mm na parte inferior e certamente, não estará no topo também já que a empresa nos últimos tempos tirou este conector.

Mas a empresa deve fornecer um dongle USB Tipo-C para 3.5mm no kit do dispositivo.

E nas imagens é possível notar que o dispositivo é feito de metal ( ou cerâmica ) e vidro e temos também um alto-falante .

As teclas de ligar/desligar, aumentar volume e diminuir volume situam-se no lado direito do volume e temos um slot de cartão SIM provavelmente está localizado a esquerda, embora o lado esquerdo do telefone não seja mostrado nas imagens.

Se você der uma olhada na segunda imagem abaixo você notará que o dispositivo possui uma configuração de câmera dupla alinhada verticalmente que se projeta um pouco assim com uma série de vazamentos até agora.

Já vimos uma configuração similar no Redmi Note 5 Pro e o Mi MIX 2S então sabemos um pouco o que esperar.

Um flash LED provavelmente será colocado entre essas duas câmeras como foi o caso dos dois dispositivos que mencionamos anteriormente.

O dispositivo que surgiu combina moldura de prata e uma parte traseira branca e o vidro é incluído na parte traseira como já mencionado.

Mas não temos certeza se ele será feito de metal ou não, mas com certeza o que vemos parece ser brilhante tal qual o metal.

O Xiaomi Mi 7 deve chegar em abril, mas há chance de não acontecer já que o Xiaomi Mi MIX 2S chegou no mês passado e é improvável que a Xiaomi opte por introduzir dois telefones topo de linha em tão pouco tempo.

O Xiaomi Mi 7 virá com o chipset Snapdragon 845 e um display menor que o Mi Mix 2S, ou seja, displays de 5,6 ou 5,7 polegadas.

Ele terá uma resolução fullHD+ ( provavelmente ) e a maioria dos vazamentos diz que ele não terá um entalhe mas não há como garantir nada.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */