Samsung

Versão Deepsea Blue do Galaxy Note 8 chega em 16 de novembro nos Estados Unidos




A versão Deepsea Blue do Galaxy Note 8 será lançada nos Estados Unidos no dia 16 de novembro.
A Samsung venderá o dispositivo diretamente na sua loja on LIne e o aparelho também estará a venda na Best Buy, Verizon, AT&T e Sprint.

O preço do novo phablet será idêntico aos Midnight Black e Orchid Gray que estão saindo por volta de uS$950 e também são elegíveis para desconto de US$300.

Além do desconto eles vem com o DeX ou o fone deo uvido Gear VR (2017) dependendo da sua preferência.

A mesma variante de cores já está disponível na Coréia do Sul e em países selecionados embora seja impreciso se a Samsung irá lançá-lo em outros países no futuro.

O momento de lançamento do Galaxy Note 8 concide com o lançamento do Oneplus 5T que deverá ser introduzido ao mercado na mesma data em Nova York marcando o primeiro lançamento de um produto da Oneplus em solo americano.

O maior fabricante de smartphones inteligentes do planeta também optou por expandir sua programação do Galaxy Note 8 logo após a estréia do iPhone X da Apple que é o mais novo carro-chefe da rival direta da empresa.

Os esforços da Samsung para manter o seu impulso no mercado altamente competitivo dos Estados Unidos durante a próxima temporada de férias aparece também na ação de levar o Galaxy S8 Active para a T-Mobile e Sprint.

O Galay Note 8 oficialmente chegou ao em setembro com a versão americana do dispositivo sendo equipada com o chipset Snapdragon 835 e 6GB de RAM junto com 64Gb de memória interna expansível e dual-câmera de 12 megapixels.

Espera-se que o aparelho seja uma das ofertas móveis mais bem sucedidas do ano combinando com toda certeza estilo e funcionalidade.

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */