Novo Samsung Galaxy S5 Plus
Samsung

Versão do Samsung Galaxy S5 virá equipada com o processador Snapdragon 805

Não sou usuário do Galaxy S5 e todas as pessoas que conheço que tem o aparelho não tem muito o que reclamar. Mas, se há uma coisa que nunca é demais quando falamos de smartphones é mais poder de processamento.

Se você é um destes que nunca está satisfeito com o poder de processamento que tem em mãos e pretende comprar um Galaxy S5 a Samsung parece que leu os seus pensamentos.

A empresa Samsung publicou em uma página do produto Galaxy S5 uma variante do seu atual carro chefe que inclui um Snapdragon 805 no lugar do 801 que está nas variantes mais recentes.

Novo Samsung Galaxy S5 Plus
Novo Samsung Galaxy S5 Plus

A Samsung lançou a primeira versão do 805 no início deste ano em Singapura ( O Galaxy S5 4G+ ).

Ele tem um snapdragon quad-core com clock de 2.5GHz que é um pouco mais lento que o chip que está no Note 4.

Agora que a página do produto parece estar disponível o produto está pronto para ser levado a outros mercado ( a Holanda parece ser um deles ), mas ainda , pelo menos pelo observado no site não há previsão de lançamento no mercado sul americano ( o interessante é que a página do produto também é citada lá no SamMobile que um dos locais mais garantidos sobre Samsung, já que é lá que encontramos as ROMs Stock para recuperação da maioria dos telefones da marca ) .

Fora a especificação de CPU ele é o mesmo dispositivo que já existe no mercado. O que é uma coisa boa, já que boa parte do que já roda no atual Galaxy S5 rodará neste novo smartphone. O uso continuado de 1080p assegura também que o dispositivo será mais rápido que o original, o que é ótimo para quem está planejando adquirir o dispositivo nos próximos meses.

O novo hardware também deve suportar as velocidade bem altas do LTE ( 225 Mbps ) mas eu ( e o autor do artigo no Android Police ) acredito que não exista um sortudo no mundo que tenha conseguido alcançar uma velocidade destas ( numa boa que seria um momento tão mágico que duvido que a pessoa suportaria ).

Via: Android Police

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */