OnePlus

Versão Sandstone do Oneplus 5T deve chegar a China em 5 de janeiro

A Oneplus soltou uma teaser na rede social chinesa Weibo e parece que uma versão Sandstone do Oneplus 5T será anunciada em 5 de janeiro na China.

Se você der uma olhada na imagem logo no final do post verá que há uma data claramente destacada e além disto a empresa menciona a palavra “pedra” também embora não dê para entender muito já que está tudo em Chinẽs ( sim, o Google pode lhe ajudar na tradução ).

Como muitos devem saber a Oneplus lançou um vídeo na semana passada deixando as pessoas sentirem ( mesmo que por um simples olhar ) o novo produto que a empresa colocou na caixa. E de acordo com as impressões todos acham que a empresa deverá lançar uma versão arenosa do Oneplus 5T.

Com base na imagem de provocação hoje essa variante deverá estar chegando na China em dois dias.

Para quem não sabe a Oneplus introduziu uma variante Star Wars do Oneplus 5T a pouco tempo e este dispositivo chegou com um ar meio arenoso em volta em vez do metal que o torna bem escorregadio
A próxima variante com este ar arenoso do Oneplus 5T deverá vir com o mesmo material mas não virá com o logo do Star Wars … evidentemente.

Ainda não sabemos se a empresa pretende lançar um dispositivo neste mesmo material branco o que bateria bem com a versão Star Wars do mesmo ou ele virá em cores escuras como cinza ou preto.

Esperemos que este novo modelo esteja disponível em todo o mundo já que o modelo Star Wars foi limitado a Índia e países escandinavos.

Se o telefone realmente for lançado ele deverá chegar no mesmo preço que o Oneplus 5T padrão e possivelmente veremos uma versão dele com 8GB de RAM.

O dispositivo será completamente idêntico ao atual em termos de especificações, contando com o Snapdragon 835 e uma tela AMOLED FullHD de 6,01 polegadas.

O dispositivo será fornecido com uma bateria de 3300 mAh e o Android 7.1.1 com a carinha do OxygenOS dando o ar da sua graça.

 

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */