Android Cyanogen

Versões finais da CyanogenMod 11 e 12 são publicadas e agora o foco está na CM 12.1

A Cyanogen resolveu que agora vai focar mais na sua versão 12.1 já que as anteriores já estão em estágios bem avançados de estabilidade.

Este anúncio foi feito a pouco tempo e de acordo com a equipe do projeto as versões finais da CyanogenMod ( CM ) 11 e 12 receberão seus snapshots finais, ou seja, suas versões estáveis e públicas e a partir de agora a equipe estará totalmente  dedicada resolução de problemas e implementações de novas funcionalidades na CM 12.1 que é a versão da ROM que é baseada no Android 5.1 .

E ainda por cima o pessoal do projeto já está preparando a versão baseada no Android M o que é uma ótima notícia para qualquer um que tenha dispositivos que possuam versões públicas da CyanogenMod.

Eu sei que muita gente pode ter achado estranho uma versão da CyanogenMod 11 neste momento, mas como  muitos usuários ainda estão sendo bem lentos na adoção do Android L por causa de bugs da versão ou até, não gostar do Material Design , as estatísticas levaram os desenvolvedores do projeto a entender que tanto a CM 11 quanto a CM 12 deveriam ter a atenção.

Portanto por causa disto eles tomaram este cuidado de ainda estar atualizando esta versão de sua ROM para não deixar os usuários orfãos de novas implementações.

Portanto a partir de agora as nightlies tanto da CM  11 e da CM 12 não serão mais disponibilizadas.

Lembrando que esta notícia só trata da CyanogenMod Open Source e não da Cyanogen que vem nos aparelhos comerciais que a empresa disponibiliza para o público.

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */