Noticias

Veteranos do Google e HTC se juntam para revelar um novo dispositivo ao mercado

Veteranos do Google e HTC se juntam para revelar um novo dispositivo ao mercado

Depois de gerar milhões de dólares em receitas com a venda do seu utillitário de backup do Japão HTT Docomo para uso em dispositivos Android, a nexbit – uma startup do Google Ventures – vai agora voltar seus esforços para a construção de um smartphone Android.

Como o mercado de telefonia móvel já está bem saturado o que a NextBit poderia oferecer que outros fabricante já renomados não poderiam oferecer ?

Mas a NextBit parece ter acertado nos parceiros.

Composto por executivos do Google, como Tom Moss (CEO), Mike Chan (CTO), e ex-chefe de design da HTC Scott Croyle (CPO) o smartphone irá alegadamente ser um smartphone premium com um preço acessível entre $300 e $400 dólares.

O CEO da NexBit ainda não está querendo divulgar muita informação mas deixa claro que ele será o melhor possível .

Fora isto a NextBit diz que diferentemente da maioria dos dispositivos Android o seu smartphone foca na fadiga do telefone que acaba piorando ao longo do tempo seu rendimento. A NextBit acredita que será capaz de fazer o smartphone continuar funcionando bem ao longo do tempo através do software para mantê-lo sem bom para o usuário.

Algo diferente do que os outros fabricantes fazem , pois mesmo que a maioria dos dispositivos Android venham com recurso de hardware ótimos , sempre acabamos tendo lentidões devido ao volume de lixos que vem nas ROMs dos fabricantes.

Se a NextBit focar em uma ROM mais limpa ela realmente ganhará muitos fãs ao longo do mundo que reclamam muito de fabricantes, como a Samsung, que enchem a ROM de lixo.

Este smartphone misterioso está programado para ser apresentado oficialmente no dia primeiro de setembro, então, se você tem interesse é só marcar no calendário.

Surge então um novo concorrente para a OnePlus que já deve estar de orelha em pé esperando o que pode vir a ser apresentado ao mercado.

Via CNET

comments powered by Disqus