Android Cyanogen

Wileyfox está saindo da Cyanogen para outro Android teoricamente, melhorado

Um dos grandes chamarizes dos telefones da Wileyfox era com toda certeza o sistema operacional da Cyanogen e, como o sistema operacional será extinto eles terão que resolver este problema solitariamente.

Em um e-mail que eles enviaram para o Android Centra eles forneceram mais detalhes sobre como eles planejam prosseguir após a notícia prematura da Cyanogen .

A empresa prometeu uma transição suave através de uma atualização OTA para toda a gama de produtos da Wileyfox. A Wileyfox prometeu que eles fornecerão um Android mais puro e mais aprimorado, que, com toda certeza, não é nem por opção para os usuários mas sim, porque será mais rápido entregar já que eles não terão que desenvolver muitas funcionalidades.

A empresa ainda continua :

“É  recomendado que todos os usuários atuais e futuros aceitem a próxima atualização para garantir que eles estejam prontos para o futuro.
Isso incluirá a capacidade de manter a mesma experiência anterior e a capacidade adicional de receber as atualizações e upgrades de software no futuro.
Continuarem a enviar esta atualização para o dispositivo e para novos usuários e recomendamos novamente que todos baizem e instalem esta atualização após a compra.”

A Wileyfox disse que caso a transição seja bem sucedida a primeira ação posterior será de trazer o Nougat para seus clientes a partir do primeiro trimestre do próximo ano.

Via Android Central

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */