Android Xiaomi

A Xiaomi está atrás de beta testers do Android Oreo para o seu Mi A1




A Xiaomi, mesmo que não seja tão próxima quanto a Oneplus de sua comunidade, sempre recruta alguns dos seus fãs para testar suas novas builds do seu sistema operacional.

Recentemente ela começou a recrutar usuários do Xiaomi Mi 6 que queriam testar uma versão bem inicial do Android Oreo com base em uma ROM Chinesa Alpha da MIUI.

E hoje eles começaram a procurar pessoas que possuem o smartphone Xiaomi Mi A1 Android One para testar uma nova versão Stock do Android Oreo que eles estão atualmente desenvolvendo.

Testar versões inéditas do Android se tornou um esporte cada vez mais popular nos dias de hoje. Isso não era algo muito comum a alguns anos atrás até que o GOogle começou a oferecer compilações de preview para desenvolvedores e portanto, diversas empresas viram que isto seria interessante para tornar seus sistemas operacioais mais estáveis e a partir daí começaram a fornecer seus betas para seus clientes.

Estas empresas passam por LG, Samsung, Xiaomi, Oneplus e etc.

Além de ser ótimo para as empresas melhorarem a qualidade de seus produtos ainda faz com que os clientes se sintam mais próximos do processo de criação e com isto, se tornam mais leais a marca.

E este celular desta ação é o primeiro da empresa que se uniu ao mundo Android One.

O interessante é que como é um dispositivo Android One o Android que estará dentro dele será praticamente stock, ou seja, AOSP, como é padrão nesta linha.

Para participar do processo, caso você tenha um Mi A1 é necessário que você faça sua aplicação. Para isto é necessário baixar o app do forum da Xiaomi na Play Store ( link acima ) .

Xiaomi MIUI Forum
Xiaomi MIUI Forum
Developer: Xiaomi Inc
Price: Free

Instalado o app é só abri-lo e iniciar sua seção de recrutamento.

Você deverá preencher uma série de coisas incluindo seu número IMEI, qual o período em que você usa o telefone, sua região e uma razão pela qual você se sente um bom testador.

Feito isto, aperte o botão e sua aplicação foi enviada.

Via XDA-Developers




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */