É, parece que a Xiaomi está realmente preparando algo novo e com muito poucas bordas no Mi Mix II.
Para quem não se lembra o Mi Mix foi um dos produtos da Xiaomi que mais fez barulho em termos de inovação em 2016 tendo recebido muitos elogios.
E como houve o sucesso do primeiro com toda certeza a Xiaomi iria apostar em uma segunda versão do aparelho e parece que eles realmente estão trabalhando nisto.
Um post recente do CEO da Xiaomi, Lei Jun, diz que a empresa está em parceria com um designer francês de nome Philippe Starck no projeto do Mi Mix II.
O executivo não revelou detalhes adicionais mas rumores sugerem que a Xiaomi está querendo atingir uma proporção de 93% de tela , que ultrapassa os já enormes 91,3% do Mi Mix original.
O Mi Mix Il provavelmente também será feito de cerâmica e tal qual vamos ver no LG G4, toda a frente do aparelho será coberta com a tela.
O Mi Mix II também pode vir a ser o primeiro smartphone de um fornecedor japonês que não terá botões físicos.
Como o telefone ainda está em início de projeto é provável que iremos ver vários vazamentos nos próximos meses sobre ele.
Considerando que a Samsung e a Apple ( e LG ) estão apostando em frentes com poucas bordas, parece que agora isto realmente vai virar um padrão de mercado.
Via Android Central