Xiaomi

Xiaomi gera 800.000 vendas do seu Redmi Note 2 em 12 horas

Xiaomi gera 800.000 vendas do seu Redmi Note 2 em 12 horas

Olha a Xiaomi botando para quebrar com o seu último aparelho. Seu último aparelho o Redmi Note 2 que foi colocado a venda na China na última semana gerou  800.000 vendas nas primeira 12 horas.

O esquema de vendas flash da fabricante  ( ou seja, janelas de venda bem rápidas do dispositivo ) permite que eles consigam estes recordes de vendas no seu mercado doméstico.

Parte da razão para este grande interesse no Redmi Note 2 é o seu chipset ediaTek Helio X10 que é o mesmo chipset utilizado no HTC One M9+ que tem um preço 4 vezes maior que o Xiaomi.

Outras especificações respeitáveis do aparelho são sua tela full-HD de 5.5 polegadas, 2 GB de RAM, câmera de 13 MP traseira e 5 MP frontal, carga via Wi-Fi, conectividade dual-SIM 4 G e uma bateria de 3020 mAh.

Como sistema operacional vem com a MIUI 7 e tem o preço de 140 dólares.

Aliás, como sempre o preço é um dos pontos altos da Xiaomi mesmo que consegue entregar qualidade por um preço muito bom.

Não sabemos ainda quando este dispositivo será lançado em outros mercados  mas, como teremos um evento no dia 19 de agosto é quase garantido que a fabricante fale sobre isto.

Como hoje temos a Xiaomi trabalhando em mercado nacional podemos ter certeza que talvez nós sejamos um dos mercados que eles lancem o Xiaomi Redmi Note 2.

Via Weibo e Android Central

comments powered by Disqus