Depois de uma série de lançamentos frenéticos durante a segunda metade de 2017 em que chegaram ao mercado o Mi A1, Mi Mix 2, Redmi 5A e o Redmi Y1 este início de ano está sendo bem parado para a Xiaomi.
No entanto se um tweet do PR Indiano da Xiaomi Clinton Jeff puder ser levado a sério parece que os trabalhos irão iniciar no próximo mês.
Embora Jeff não entre em detalhes específicos é provável que vejamos o Redmi 5 Plus fazer sua estreia no país. O dispositivo apareceu alguma vezes na China e considerando o maior foco da Xiaomi no mercado indiano com toda certeza algo realmente deve ser lançado ali.
Além disto estamos a quase um ano do lançamento que continua acumulando vendas. Como foi um sucesso é certeza que um sucessor este ano virá.
Como ainda não temos o Xiaomi Redmi Note 5 é meio estranho já ter um Redmi Note 5 Plus que normalmente é uma releitura do dispositivo padrão.
Resta saber o que a Xiaomi prepara.
Uma possibilidade mais emocionante seria a Xiaomi lançar o Redmi Note 5 com a mesma tela 18:9 do Redmi Note 5 Plus mas com componentes internos atualizados e um novo design.
O display tem o mesmo projeto do Redmi Note 4 e mostra que o Redmi Note 5 Plus tem o poder de manter o sucesso da linha Redmi Note da Xiaomi.
Portanto, acreditamos que fevereiro será um mês bem puxado para a Xiaomi já que ela irá apresentar na MWC o seu Xiaomi Mi 7 que é sempre um dos produtos mais esperados da empresa no ano.
Esperemos que ela mantenha o seu sucesso de 2017, porque é uma empresa que realmente merece.
Via Android Central