Xiaomi

Xiaomi Mi 5 irá ser lançado no dia 24 de fevereiro




Todos aqueles que estão de olho no novo lançamento do Mi 5 da Xiaomi podem agora ficar de olho em uma data , 24 de fevereiro.
Em um post no Weibo o co-fundador da empresa, Li Wanqiang anunciou que a Xiaomi está se preparando para realizar um evento em 24 de fevereiro onde é provável que iremos ver o Mi 5 mostrado com sua capacidade total.

Isto segue declarações anteriores da Xiaomi em que o lançamento ocorreria em algum momento de fevereiro, que é bem depois do ano novo Chinês.

Em relação as especificações o Mi 5 está confirmado para ser um smartphone que possuirá o Snapdragon 820 e os rumores e vazamentos ainda sugerem que ele terá um corpo de metal com um scanner de impressão digital ( o que é esperado, já que virou um padrão de mercado ) embutido em no botão home na frente do aparelho.

O smartphone também terá um display de 5,2 polegadas QHD, com 4GB de RAM e armazenamento de 32 GB ou 64 GB.

Via Weibo / GizmoChina




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */