Xiaomi

A Xiaomi não tem plano para lançar um telefone de 4 polegadas de acordo com Lei Jun

A Xiaomi não tem plano para lançar um telefone de 4 polegadas de acordo com  Lei Jun

Como já é de conhecimento geral a Xiaomi lançou uma série de smartphones este ano , incluindo o Xiaomi Mi 5s e o Mi 5s Plus.

Um dos últimos  dispositivos que a empresa anunciou foi o Mi Max Prime que é no fim uma versão mais poderosa do phablet Mi Maxa que recebeu um nome especial para o mercado indiano.

Há uma série de vazamentos dizendo que a Xiaomi poderia vir a lançar um smartphone de 4 polegadas em algum momento do futuro próximo.

O mais engraçado é que mesmo com esta tela minúscula o dispositivo poderia vir a ser um dispositivo com configurações de topo de linha mas … infelizmente, parece que o pessoal da Xiaomi cortou o barato do mundo inteiro e avisou que a coisa não é bem assim.

A Xiaomi fez uma pesquisa recentemente para ver se havia pessoas interessadas em um dispositivo de 4 polegadas e parece que o resultado foi bem interessante, 53% das pessoas demonstraram algum interesse.

Mas o CEO da empresa Lei Jun no seu perfil oficial da rede social Weibo disse que a empresa não tem planos para fabricar um smartphone menor do que 5 polegadas, isto, pelo menos no momento.

Mas o que deixou alguma dúvida foi que ele não deixou claro se seria um smartphone topo de linha, mas, no fim, pelo menos em um futuro próximo não veremos nada menor que 5 polegadas lançado pela Xiaomi.

 

Como a Xiaomi segue a Apple, que lançou um dispositivo de 4 polegadas no início do ano, o iPhone SE, é bem fácil de imaginar que ele poderiam sim lançar um dispositivo assim.

Sim, porque só quem não acompanha a Xiaomi é que não sabe que tudo na empresa é meio que feito para seguir a Apple, tanto em visual, quanto na ROM, que é praticamente um Android com cara de iOS.

Portanto, agora é esperar um pouco para ver tudo que a Xiaomi deve lançar deste ano ou então, aguardar o Mi Note 2 que vem sendo prometido para os próximos meses.

Fique tranquilo que publicaremos aqui sempre que possível as informações que surgirem.

Via Android Headlines

comments powered by Disqus