Parece que a Xiaomi está passando por um período de dúvida, de acordo com o pessoal do Phone Arena, em relação ao nome do seu próximo topo de linha.
E como já estamos impacientes com a revelação do novo produto da Xiaomi e a empresa, inteligentemente, está começando a usar isto como uma arma de sua divulgação.
E agora, a empresa resolveu lançar um pequeno teaser do Xiaomi Mi 5s que nos coloca o mínimo possível para já gerar uma pequena discussão sobre o produto.
A imagem promocional diz que o sucessor do Xiaomi Mi 5 também terá um corpo de cerâmica e uma traseira temperada.
É algo bem bonito mas nos deixa um pouco triste pois a Xiaomi ainda não nos deu nenhuma data de lançamento ou outros detalhes, já que ela está de boca fechada sobre o seu carro-chefe.
Ainda assim nem tudo que rodeia este dispositivo é um completo mistério para todos nós e muitos vazamentos de diversas fontes já nos deram muitos detalhes sobre ele.
Ainda assim muitos dos vazamentos podem não ser lá muito precisos e mesmo que o fossem há chances da Xiaomi modificar algo antes de liberá-lo para o mercado.
No entanto como muitas fontes estão quase que confirmando uma a outra há uma grande chance de tudo que vimos até agora ser parte do dispositivo que a Xiaomi revelará, esperamos, em breve.
Mais especificamente o Xiaomi Mi 5s deverá ter um display OLED de 5,5 polegadas com uma resolução de 1920×1080 com o mais recente Snadpragon 821 da Qualcomm e sua GPU Adreno 530 e contando com 4GB de RAM.
Alpem disso o dispositivo rodará o Android 6.0.1 Marshmallow e possui uma bateria de 3.700 mAh e ainda temos rumores de ter 64GB ou 128GB.
Ele ainda terá um scanner de impressão digital e uma câmera traseira de 12 megapixels que supostamente terá um sensor da Sony IMX260 e ISOCELL S5K2L1.
É bom na realidade ficar de olho nisto pois como os sensores não possuem aberturas idênticas e assim, pode ser que a informação seja um pouco fora do que veremos no dispositivo que chegará ao mercado.
Por último e não menos importante a Xiaomi poderá vir a lançar dispositivos com quantidades diferenciadas de RAM, possivelmente dois e ainda, também, quantidades de armazenamento .
Por isto é possível que tenhamos duas versões semelhantes com nomes um pouco diferentes.
Via Android headlines