Xiaomi

Xiaomi vende 1.5 milhões de Redmi Note 2 em duas semanas

Xiaomi vende 1.5 milhões de Redmi Note 2 em duas semanas

A Xiaomi anunciou seu Redmi Note 2 no último mês depois de muitos meses de rumores e vazamentos e mais vazamentos. Este é um aparelho que está no mercado médio e que por isto é bastante acessivel.

A empresa também anunciou o sistema operacional MIUI 7 juntamente com o Redmi Note 2 , e o aparelho está disponível para compra na China e, ao que parece, pelo menos pelas últimas informações as vendas do dispositivo estão indo de vento em popa.

O Redmi Note 2 foi colocado a venda no dia 16 de agosto e a empresa conseguiu vender por volta de 800.000 unidades em apenas 12 horas que foi muito, mas muito impressionante.

Indo mais rápido, para duas semanas a frente este número subiu para 1,5 milhões de unidades, o que representa sem dúvida mais um recorde da Xiaomi e que mostra que ela realmente não está deixando barato.

Realmente será interessante acompanhar este número e ver quantos dispositivos Redmi Note 2 ela conseguirá vender até o final do ano pois as vendas devem ganhar muito mais corpo quando forem mundiais, já que o dispositivo só está sendo vendido na China ( aqui no Brasil, caso a Xiaomi o lance em território nacional, teremos um bom barulho ).

Eu acredito que ela consiga bater a marca de 10 milhões de unidades, de um dispositivo não muito pequeno ( mede 152 x 76 x 8,25 milímetros ) e com  peso razoável ( 160 gramas ).

O Xiaomi Redmi Note 2 tem um display de 5.5 polegadas com 1080 pixels  e resolução de 1920×1080 , 2 GB de RAM e armazenamento interno de 16 GB ou 32 GB.

A variante de 32 GB é fornecida com uma velocidade de clock de processador ligeiramente maior ( 2,2 GHz ao contrário dos 2 GHz da outra variação ) e é oficialmente chamado de Redmi Note 2 Prime.

Ambas as variantes são alimentadas pelo chipset da MediaTek Helio X10 64-bit octa-core.

A câmera  de 13 megapixels traseira e 5 megapixels na parte frontal do smartphone.

Como ele vem  com a MIUI 6 ( Android Lollipop ) podemos esperar que ele receba a MIUI 7, ou seja, o Android 5.1.

Ele está disponível em preto, branco, ciano, amarelo e rosa e custa US $ 125 (16GB) e $ 156 (32GB) na China.

Via Android Headlines

comments powered by Disqus