A Yotaphone revelou o Yota 3 na China e o seu preço começa em 3699 Yuan para o modelo base que virá com 64GB de espaço interno. Há também um modelo de 128GB que custará 4299 Yuan e é voltado para quem precisa de mais espaço interno.
Os telefones serão lançados na China em outubro, mas, apesar de sabermos o mês não temos uma data exata.
A primeira data de lançamento para o dispositivo seria em 5 de setembro mas acabou que isto não foi o caso.
A Yotaphone está planejando lançar o Yota3 em outros mercados fora da China embora não haja muitos detalhes sobre quais serão os outros mercados aonde ele chegará.
Em outros mercados o telefone será chamado da YotaPhone 3 e, lógico não há nenhuma explicação para a diferença de nomes entre os mercados, mesmo que isto seja uma prática comum de muitas empresas.
O YOTA3 virá com o Snapdragon 625 junto com 4GB de RAM e vem com o seu recurso que o destaca
em meio a todos os outros dispositivos do mercado. Esta funcionalidade é a tela E-ink que está na parte traseira, logo atrás da tela Full HD Amoled. A tela frontal tem 5,5 polegadas e a tela traseira tem 5,2 polegadas.
Uma diferença pequena mas razoável na prática.
O YOTA3 também vem com uma câmera traseira de 12 megapixels e uma câmera frontal de 13 megapixels para selfies e conversas de vídeo.
O telefone suporta USB Tipo-C para o carregamento e transferência de dados que significa que ele deve carregar razoavelmente rápido uma bateria de 3300 mAh.
Ele conta também com Bluetooth 4.2, Wi-Fi e GPS e vem com o Android 7.1.1 Nougat.
Ele deverá vir na cor preta mas não há nenhuma afirmação por parte da empresa se vão haver outras cores disponíveis.
Via Android Headlines